Inicialmente contra o formato 3D, o diretor Martin Scorsese ('Ilha do Medo')mudou de ideia após filmar 'A Invenção de Hugo Cabret 3D' (The Invention of Hugo Cabret). Mas parece que a decisão durou pouco tempo. Seu novo filme, 'The Wolf of Wall Street', será filmado e lançado em 2D. |
Segundo a montadora dos filmes do diretor Thelma Schoonmaker, ele vai filmar o novo longa digitalmente, e está relutante com isso.
Scorsese está chateado com o fim dos filmes em película, tecnica que ele aprova e utiliza há anos.
“É agridoce assistir aos seus filmes em película. Estamos aproveitando cada momento do que resta. O número de cópias que fazemos diminui cada vez mais, e os cinemas estão convertendo os projetores para o digital rapidamente”, revelou.
O longa marca uma nova parceria entre o diretor Martin Scorsese e o ator Leonardo DiCaprio, após 'Gangues de Nova York', 'O Aviador', 'Os Infiltrados' e 'Ilha do Medo'.
'The Wolf of Wall Street' acompanha a história de Belfort (DiCaprio), um ambicioso corretor da bolsa de valores que passou quase dois anos em uma prisão federal por delitos de manipulação de valores na década de 1990.
As filmagens começam em Agosto, em Nova York.
Jonah Hill ('Moneyball - O Homem de Que Mudou o Jogo') será Danny Porush, que abandona seu trabalho como vendedor de móveis para tentar a sorte no mercado de ações. O ator francês Jean Dujardin, vencedor do Oscar de melhor ator por 'O Artista',será o banqueiro corrupto Jean-Jacques Handali.
DiCaprio será visto em breve em 'Django Livre', de Quentin Tarantino, e 'O Grande Gatsby', de Baz Luhrmann.
Leonardo DiCaprio
Nenhum comentário:
Postar um comentário