Josh Trank negocia para dirigir filme solo sobre um dos maiores vilões do Homem-Aranha, o simbionte alienígena que quase matou o heroi.
Em 2009, logo após o lançamento de “Homem Aranha 3″, a Sony começou a desenvolver um projeto de um longa com o vilãoVenom, interpretado pelo ator Topher Grace. Na época, a dupla de roteiristas Rhett Resse e Paul Wernick (“Zumbilândia”) foi contratada e o diretor Gary Ross (do ainda inédito “Jogos Vorazes”) assumiu o projeto. Mas a Sonydecidiu fazer um reboot do aracnídeo e o projeto foi engavetado.
Agora, o jornal LA Times divulgou que o diretorJosh Trank está negociando para dirigir o filme do vilão linguarudo, depois da ótima repercusão de “Poder Sem Limites”, que mostra três amigos ganhando superpoderes e vendo suas vidas saindo do controle. O longa-metragem de baixo orçamento custou US$ 12 milhões e já arrecadou US$ 105 milhões em todo o mundo.
Há cerca de um mês cogitou-se também que Josh Trank poderia assumir a franquia “Quarteto Fantástico”. Em entrevista à Empire Maganize Trank, o cineasta comentou sobre o possível filme do quarteto.
“Eu estou interessado nos personagens e nos conflitos entre eles. A parte legal sobre o Quarteto Fantástico, que é uma propriedade incrível, é que ele é composto por pessoas que começam como humanos. Chegar a um acordo com a sua humanidade é o maior desafio, não os vilões que eles enfrentam”, disse.
O simbionte alienígena Venom surgiu pela primeira vez nas páginas de “The Amazing Spider-Man #252″, em 1984. Ele formava um uniforme negro que obedecia aos comandos mentais do Homem-Aranha, mas logo passou a usar o corpo do herói para outros fins. Quando descobriu que estava sendo manipulado pelo parasita, Peter Parker contou com a ajuda de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico, para se livrar do alienígena. Depois o simbionte se incorporou ao jornalista Eddie Brock, e se tornou Venom, um dos mais temidos vilões do Cabeça de Teia.
Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do “O Espetacular Homem-Aranha”, que estreia em julho deste ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário