Visitem

segunda-feira, maio 2

O Hobbit


Lee Pace e Dean O’Gorman estão confirmados no elenco de O Hobbit

Escolhido o pai de Légolas e o novo Fili.
O diretor Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso“) anunciou, esta noite, suas novas aquisições para compor a equipe de atores do longa “O Hobbit“: Lee Pace (“Direito de Amar“) e Dean O’Gorman (“Sombras de um Desejo“). Pace dará vida à Thranduil, rei dos Elfos e pai do arqueiro Légolas, e O’Gorman será Fili, um anão que compõe a turma de treze companheiros do hobbit Bilbo Bolseiro, o tio de Frodo. O ator ficou no lugar de Rob Kazinsky (“Red Tails“), que deixou a produção na semana passada.
Jackson disse, em uma entrevista, que é muito difícil encontrar os atores certos para viver aos personagens de Tolkien, em especial os Elfos, mas afirma que “Pace sempre foi a primeira opção na lista para dar vida à Thranduil“.
A dupla se une aos veteranos Elijah Wood (“Impacto Profundo“), Andy Serkis (“Coração de Tinta“), Ian McKellen (“X-Men“), Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Orlando Bloom (“Piratas do Caribe“) e Ian Holm (“O Aviador“), todos atores que já contracenaram a épica história de “O Senhor dos Anéis” como Frodo Bolseiro, Gollum, Gandalf, Galadriel, Légolas e Bilbo Bolseiro, respectivamente.
O filme conta a história que precede o enredo de “O Senhor dos Anéis“, narrando a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.
“O Hobbit” será apresentado em duas partes, sendo que a previsão de estréia é em dezembro de 2012, para a primeira parte, e dezembro de 2013, para a segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário